kedelicia_logo_30anos2

HÁ 30 ANOS TORNANDO SEU DIA MAIS DOCE.


A Kaxuxa Indústria e Comércio Ltda. teve sua abertura em Agosto de 1985. No entanto, a produção teve seu início em 1986, com apenas 4 funcionários.

Durante seus primeiros dezoito anos, a Kaxuxa teve como principal produto o Suspiro. No entanto, durante todo esse período, na tentativa de encontrar um outro produto que mantivesse o padrão e a qualidade da empresa e aumentasse o mercado, seu dono e empreendedor, arriscou-se na produção de alguns outros itens: goiabinha, casca de sorvete, maria mole e carolina. Foi apenas em 2004, que o Geladinho foi definido como o segundo doce da linha de produção. Desde então, a empresa oferece a seus consumidores suspiros e geladinhos sob a marca Ke-Delícia.

Em 2016 a companhia completou 30 anos de história, consolidando sua imagem e reputação no mercado de doces. Nesse período manteve a ética, compromisso com os distribuidores, responsabilidade, qualidade e respeito pelas pessoas, seguindo seus valores corporativos. E como uma empresa séria e comprometida, mantém diariamente a prática de sua Missão, Visão e Valores.

Conheça:

Missão:

Oferecer aos consumidores um produto de qualidade e saboroso que torne momentos do dia mais doce.

Visão:

Ser reconhecida pelos consumidores, colaboradores, distribuidoras, mercado e sociedade como a melhor empresa produtora de geladinho e suspiro.

Valores:

Ética:  Compromisso com o bom atendimento com todos os distribuidores (atacadistas e varejistas).

Responsabilidade: Busca constante em manter a qualidade de nossos produtos, cumprindo todas as exigências da legislação vigente e pensando no meio ambiente.

Qualidade: Trabalhamos com as melhores matérias-primas do nosso setor, para que tenhamos excelência no nosso produto, proporcionando o máximo de sabor aos nossos consumidores.


Você Sabia?

Suspiro: De acordo com o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, o primeiro registro da produção de suspiro data de 1881. Ele tem origem na Suíça e foi criado por freiras.

Geladinho: O geladinho é uma iguaria que surgiu durante a Segunda Guerra Mundial. Inicialmente salgado, era usado como fonte proteica pelos marinheiros norte-americanos.

Conheça nossos produtos:

divisor
Suspiro

Suspiros

divisor
Suspiro

Geladinhos

divisor